Seja bem vindo ao Colégio Evangélico Jerusalém!

Das 07h as 18h Segunda a Sexta

Rua Washington Luiz, 374 Jardim Aracá

Atendimento (41) 3422.1998

Sobre o Colégio Evangélico Jerusalém

A melhor educação para seus filhos

O Colégio Evangélico Jerusalém existe desde 1998. Ele nasceu da visão de líderes e educadores evangélicos que entendem a grande necessidade de formação de jovens nas áreas acadêmica e intelectual dentro dos padrões cristãos. Sua missão é a “Formação Total do Ser” buscando conscientizar o aluno quanto a importância de uma vida fisicamente saudável; de uma visão moral e cívica intelectualmente correta e de um caráter genuinamente cristão.

Alunos Matriculados
O Colégio que mais cresce

Custo x Benefício
100 % de Pais Satisfeitos

Fácil Localização
Encontre-nos facilmente

Níveis de Ensino

Educação Infantil

It is long established sed fact will distracted by sed the readable content of a page when looking when layout more collections finish.

Established sed fact will that sed
tracted by sed the readable on contents of a when looking when layout will becollections finish on time.

Ensino Fundamental II

Established sed fact will that sed

Nós estamos felizes em dizer que o Colégio Evangélico Jerusalém é o maior de Paranaguá.

coordenadores

Formulário de Contato